18 DE MAIO: O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS E CONSELHO TUTELAR, REALIZARAM UMA PASSEATA PELAS RUAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

18 DE MAIO: O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. SECRETARIA  DE  ASSISTÊNCIA  SOCIAL, CRAS  E  CONSELHO  TUTELAR, REALIZARAM  UMA  PASSEATA  PELAS  RUAS.

No  último  dia  18  de  maio  do  corrente  ano, as  instituições: Secretaria  de  Assistência  Social, CRAS, Conselho  Tutelar  e  escolas, realizaram  uma  passeata  pelas  ruas  da cidade, com  o  intuito  de  mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O  tema  adotado  para  este  ano  foi: Viver  Fazendo  Bonito - Diga  NÃO à  Violência  Sexual.